10X SEM JUROS NO CARTÃO
POLÍTICAS DE ENTREGA E RETORNO
POLÍTICAS DE ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA
O serviço que a Corazzo Joias presta é de fabricar e comercializar joias personalizadas, por tanto sob encomenda. Nosso prazo de entrega consiste em até 30 dias úteis de produção, mais o tempo de entrega (frete), que vai variar conforme sua região. Somos responsáveis por postar sua encomenda dentro desse prazo, porém nos reservamos o direito de não sermos responsáveis pelo prazo estipulado pelo nosso parceiro de logística (correios) para entrega, uma vez que não temos controle interno sobre um serviço tercerizado.
SOBRE ATRASO DE SUA ENCOMENDA
Caso sua encomenda venha a atrasar ou ultrapassar o limite de prazo de 30 dias úteis, a Corazzo entrará em contato para notificar a ocorrência e juntos definirmos a mais breve solução.
POLÍTICA DE RETORNO E TROCA
SOBRE TROCAS/DESISTÊNCIA DE JOIAS SEM PERSONALIZAÇÃO
A Corazzo Joias trabalha com troca ou desistência de peças não personalizadas em até 7 dias corridos a contar do dia da entrega, desde que a jóia se encontre no mesmo estado em que foi entregue pela Corazzo no momento da compra (isso inclui também a embalagem) e sem marcas de uso.
No caso de troca o cliente devolve a peça em até 3 dias após o desejo de troca ser notificado a Corazzo em perfeito estado e escolhe outra do mesmo valor ou valor superior, acertando a diferença.
No caso de insatisfação com o produto e devolução, o cliente tem até 7 dias corridos para informar a Corazzo atráves do whatsapp (31) 9420-6084, e encaminhado novamente a Corazzo em até 3 dias ûteis. O produto deve ser encaminhado a Corazzo conforme as diretrizes seguras para envio que serão informadas a cliente no momento que entrar em contato com nosso atendimento informando a desistência da compra. Assim que a peça estiver em pose da Corazzo, o reembolso será imediatamente feito.
Após findo o prazo de 7 dias corridos, a Corazzo não é obrigada a efetuar a troca e nem reembolsos.
SOBRE TROCA/DESISTÊNCIA DE JOIAS PERSONALIZADAS
Consideramos joias personalizadas aquelas que contem letras, nomes, datas, símbolos que remetam a algo pessoal do cliente.
Consideramos joias personalizadas as quais se direcionam a um cliente em especial e que não terão chance de reaproveitamento por outro cliente.
Consideramos joias feita sob encomenda, as joias que produzimos devido a um pedido do cliente.
A Corazzo ouvirá a justificativa do cliente, analizará o caso para achar uma possível (mas não obrigatória) solução.
Porém troca não será obrigatória por parte da Corazzo, uma vez que a produção só aconteceu devido ao pedido do cliente.
Por isso frisamos mais uma vez a importância de tirar todas as dúvidas sobre a joia a ser produzida.
Após a analise junto ao cliente, se ambos entrarem em um acordo sobre a troca, por se tratar de peça personalizada, 30% do valor pago será cobrado à título de restituição de material gasto.
A Corazzo Joias reserva-se o direito de não efetuar reembolso nem cancelamento integral de joias personalizadas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Uma vez que seu pedido for recebido pela Corazzo Joias, após a confirmação do pagamento, começaremos imediatamente o processo de produção de sua peça personalizada. Se você desejar cancelar sua encomenda antes de recebe-la, a taxa de restituição de 30% do valor total da peça será cobrada, referente não só ao material gasto como também da personalização da peça.
Para cancelamentos, entre em contato pelo whatsapp (31) 9420-6084.
Os cancelamento de pedidos de compra serão processados no dia em que a solicitação de cancelamento for recebida. A conta que foi utilizada para realizar sua compra será reembolsada. Esse processo pode levar até 7 dias úteis a partir do dia em que o seu reembolso foi aprovado.
A Corazzo Joias reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.
A notificação de quaisquer alteração será publicada nesta página. Se você tiver dúvidas sobre cancelamentos ou qualquer outra de nossas políticas, entre em pelo whatsapp (31) 9420-6084.
SEGURANÇA NO ENVIO
Nosso parceiro de logística é os Correios. Trabalhamos com essa transportadora a mais de 15 anos e de longe dentro do Brasil é a mais segura e confiável. Por se tratar de um produto de valor, postamos a encomenda com seguro e AR (aviso de recebimento). Desta forma a Corazzo é responsável pela sua encomenda até o momento que ela chega a sua porta e é entregue mediante o protocolo de AR (aviso de recebimento), o qual é assinado pela pessoa que recebeu sua encomenda. Se sua peça for extraviada antes desse momento a Corazzo assumirá quaisquer prejuízos e o valor será a você restituído. Após a entrega de nosso produto e mediante a assinatura de quem o recebeu a Corazzo não se responsabiliza por perda, roubo, danos ou extravio de sua encomenda.
Em caso de dúvidas CLIQUE AQUI para acessar o Código de Defesa do Consumidor.